29 maio, 2013

Hi Girls ! Nem sei como eu acabei descobrindo a linda blogueira Bruna Cogo, mas desde então adoro visitar o Oi Biscoito, as dicas e os looks lindos que ela monta, são grandes inspirações. Por isso eu a convidei  para ser a nossa It Girl da Semana, super linda e simpática, contou um pouco mais sobre seu estilo :


Inspiração Fashion ?
Sabrina Sato, sou APAIXONADA por tudo oque ela usa.

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
No guarda rpoupa não pode faltar um shorts jeans destroyed, uma t-shirt bem moderna, calça de couro, um salto 15cm e claro uma jaqueta bem estilosa. Na necessaire, rímel, lápis cajal, um blush bem lindo, pó para tirar a oleosidade né? Ahahah e claro um batom!

Dica infalível de moda?
Sabe aquele dia que estamos sem inspiração nenhuma? Aposte num jeans destroyed e uma t-shirt bem bacana com uma sobreposição de blazer, colete, faz toda a diferença no look!

Quando você começou a se interessar por moda?
Desde pequena sempre gostei de montar meus próprios look’s, acho que foi a partir daí que percebi que não conseguiria me desligar da moda.

O que é moda pra você?
R: Acredito que é quando vestimos uma peça e nos sentimos linda.

O que não pode faltar no seu ipod ( musicas e cantores preferidos ) ?
R: Adoro sertanejo universitário, mas sou apaixonada por Taylow Swift.

O que é ter estilo pra você?
Ter atitude, sem medo de ousar.

O que seu blog significa para você?
Resumidamente? Tudo! Haha é meu diário aberto, minha vida, respiro e me preocupor por ele 24h.

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ?
R: Não tenho uma marca preferida, compro onde encontro peças que eu goste e me sinta bem.

O que te inspira na hora de criar um look ?
Meu humor é a base de tudo, quando acordo super bem, com certeza montarei o look mais incrível ahaha

Quais os sites que costuma visitar?
Adoro blogs como o Fashion Coolture, Blog da Thássia, Moda it..

Pior defeito e maior qualidade ?
Defeito: Sou muito teimosa, DEMAIS! Qualidade: Persistente

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Quando tenho um tempinho livre, faço vários vídeos para o canal.

Quem realmente é a Bruna Cogo ?
É uma garota apaixonada por Moda, dedicada, amiga, sensível, apaixonada pelo oque faz e se preocupa com todos que a admiram.

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas?
JAMAIS desista dos seus objetivos. Se tem um sonho, corra atrás, se dedique.. pode não ser no exato momento, mas com certeza a recompensa será ótima.


Quem quiser conhecer um pouquinho mais do trabalho dela : BlogTwitter*Fan Page*Facebook*
Queria super agradecer a atenção que ela me deu. Bom eu sou fã e suspeita afalar, mas e vocês curtiram:?
Beijos, Ariane

2 comentários:

  1. Adoreiii Ariane, ficou muito bom! Obrigada pelo carinho, um beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa Vc é incriveeel!!!! Orgulhosa! Linda como sempre. Abr e sucesso :)

      Excluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor