21 maio, 2013

No último domingo, dia 19, rolou o Billboard Music Awards 2013, e lógico que eu fiquei beem ligadinha nos looks das celebridades. Como sempre tem aquelas que se destacaram e merecem ser comentadas. Sem dúvidas a minha preferida foi a queridinha Disney, Selena Gomes. 
Com um look pra lá de sexy, a moça surpreendeu todos com um longo branco da grife Atelier Versace, todo cheio de recortes, decotão, transparência e detalhes de neon, pra fortalecer ainda mais o vestido "mulherão" ainda continha uma fenda pra lá de poderosa.
Como o vestido já falava por si próprio, ela escolheu poucos acessórios e a sandália em prata, olhos marcados, boca delicada e rabo de cavalo bagunçado. Há quem não tenha gostado, mas confesso que eu fiquei super encantada, ficou : sexy, fashion e descontraída. Confiram :



Como o look é polêmico e divide opiniões, contem-me vocês o que acharam da Sel no evento : HOT OR NOT ?
Beijos, Ariane

Um comentário:

  1. Achei bem bacana esse vestido da Selena, mas o meu preferido foi o da Taylor!
    Adorei o seu blog! Achei mega fofo!!
    Já estou seguindo!!
    Se quiser conhecer o meu fique a vontade!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor