02 maio, 2013

O que antes parecia algo comum do nosso cotidiano, chegou de mansinho e já ganhou o coração do mundo fashion. Isso mesmo, as listras que aparentemente parecem tão simples viraram uma das tendências mais fortes dessa temporada. Após artistas e grifes cmo Marc Jacobs e Louis Vitton apostarem na tendência elas ganharam as ruas, o coração das celebridades e fashion bloggers.
O bom dessa tendência, é que todas podem usar, só seguindo uma pequena regrinha : "Pra dar disfarçar aposte nas listras verticais, elas dão impressão de pessoa mais alta ou magra. E para dar impressão de quadril mais largo ou se você quiser parecer um pouco mais cheinha, aposte nas listras horizontais elas costumam aumentar."
Se você não quiser "ousar" em um look todo listrado, aposte em só uma peça, as calças e blusas são as mais amadas até agora. Preto e branco são as queridinhas, mas as listras navy e color blocking também estão valendo.
Se for usar as preto e branco, combine com algum acessório ou outra peça mais colorida, ou se preferir as listras coloridas aposte nas outras peças e acessórios mais neutros, tudo é uma questão de bom senso e harmonia das cores, não tem segredo !
Confiram algumas inspirações :


Eu confesso que ameeei demais, e já tenho uma peça com listras no meu guarda-roupa que em breve aparece como meu look aqui !
E vocês o que acharam dessa tendência?
Beijos, Ariane

2 comentários:

  1. Essa tendência veio com tudo mesmo! A Paula já usou > http://1.bp.blogspot.com/-u6jZr4JuD8Q/UYqvZzAO1UI/AAAAAAAAALY/QWjHjz8Af98/s320/601680_496582193742916_543798682_n.jpg

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou seguindo seu blog, e estou louca pra entrar com tudo nessa tendência. Arrazou. Beijoos
    http://garotaaarrumadinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor