02 junho, 2013

Hello Girls ! Nesse final de semana fui curtir o show do Conrado & Aleksandro, pra entrar o mês de Junho beeeem animada, e fotografei o look escolhido para a noite. Usei uma das minhas combinações de cores preferidas : a calça vermelha, e essa blusinha preta que é toda acinturada e ainda tem aplicações de spikes na parte do decote, que dão um charme a mais. Pra completar, estreei minha ankle boot nova, que além de confortável e linda, ainda tem detalhes em dourado na parte do salto (mas nas fotos não apareceram rs), com a minha clutch de tachinhas. Confiram algumas fotos :

Calça, Blusa, Carteira : Empório Modas; Ankle Boot : Vizzano.

Apesar da péssima qualidade das fotos, deu pra ver bem como ficou, eu simplesmente adorei, essa calça é a minha paixão rs. Mas me digam vocês, o que acharam ?
Beijos, Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor