02 julho, 2013

Eai, tá esperando o que? Uma ligação inesperada? Uma SMS qualquer dizendo que está com saudade? Uma indireta no Twitter dizendo “Eu sinto a sua falta”, ou quem sabe um pedaço da letra da música de vocês? É isso? Quer alguém chorando e atormentado? Não acha egoísmo pedir para alguém insistir em você? Na sua loucura, nas suas canções desafinadas, nos seus atrasos e nas suas exigências? Nas suas noites mal dormidas e manhãs de mau humor, nos seus mistérios, no que não diz e nas suas dúvidas fora de hora? Não, não é o que quer. Você anda esperando por um alguém.
Nós temos tudo àquilo que merecemos e conquistamos. Tudo que doamos para alguém, recebemos de volta! Não queira nunca alguém na palma da sua mão, mesmo porque, você não gostaria de estar nessa mesma situação. Aliás, quem quer algo tão previsível para si? Não é legal saber exatamente a resposta de alguém sem ao menos ter feito a pergunta. Tudo que vem fácil vai fácil, e controlar alguém é um ato desesperador de adquirir e formatar aquilo que não é real.
Não adianta imaginar alguém perfeito, se essa pessoa não existe. Gostoso mesmo são as surpresas da vida, o inalcançável, o místico daquela pessoa desconhecida que tem a chance de te fazer feliz, mas do jeito dela. Descobrir suas qualidades com o passar do tempo, e ser descoberto em um dia agitado, e que nunca passaria pela sua cabeça ser aquele dia. Deixe de procurar tanto alguém perfeito em corpos vazios, deixa de gastar seu tempo com tudo isso. Não existe uma fórmula exata, um tempo certo, ou uma hora marcada para ser “O dia” e encontrar tudo aquilo que te falta, na tão esperada pessoa.
É complicado, por que se fosse fácil não existiria emoção, nem luta. Vai ter muita gente querendo te levar a serio, como vai ter outras que só querem passar uma noite, fingindo que uma dose de tequila e uns amasso o completaria por inteiro. Existe de tudo nesse mundo, e temos que passar por muitas coisas para aprender a permanecer inteiro nisso tudo. Deixa rolar, eu sei que é estranho, mas a calma existe para esses momentos. Uma hora ou outra, ela vem... Essa pessoa vem e te mostrará que valeu a pena esperar um bocado para viver tudo que há para viver.

Maria Luíza Facholi.

Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor