22 agosto, 2013

Olá meninas, dei uma sumidinha, mas já estou de volta! Desta vez pra contar uma super novidade. Na última Quarta-Feira (21/08/13) aconteceu o Coquetel de Inauguração da loja Carmen Steffens em Adamantina- SP, e eu fui convidada para prestigiar o evento, que por sinal, estava incrível.
Com tudo lindo, não tinha como alguém não gostar. A decoração é simplesmente impecável, impossível não ficar atento a cada detalhe. Um atendimento mais que preferencial da equipe da loja. 
E claro, a parte mais importante: as roupas e os sapatos, a nova coleção é um sonho de consumo.  Na minha opinião,as peças mais lindas da coleção, eram as sandálias com tirinhas no tornozelo, que deixam o look mais feminino e delicado, e as bolsas, a maioria com aplicações de tachas e rebites.
Tirei algumas fotinhos, pra vocês verem o quanto estava lindo:


A equipe da loja: Camila, Keila, Paula e Murilo.

Os docinhos estavam uns mimos, todos personalizados, formato de bolsinhas e o logo da marca.


O meu look da noite. Finalmente estreei esta calça, que é minha mais nova paixão, ela é toda estilo Tie Dye, com aplicações de tachinhas nos bolsos, lá da Empório Modas. Combinei com uma camisa branca de seda, sapatilha nude com ponteira e spikes dourados e esta bolsa, todas aquisições que fiz este mês, só amores <3


Meu amigo Nahin Miasaki, como sempre estilozérrimo rs. De camisa, calça skinny e mocassim.

Este foi o Look da dona da loja, a Keila Freitas, estava lindíssima, toda de Carmen Steffens. Esse vestido nude M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O com aplicações de pedrarias nos ombros, e decote poderoso nas costas. Nos pés uma das sandália mais lindas desta coleção. 

Eu e a Keila.

Gente quero pra decorar meu quarto, lindo demaix.
Deu pra ver estava tudo lindo. Foi um prazer ter participado deste evento, queria parabenizar a Keila e toda sua equipe trabalharam para que saísse tudo perfeito. E claro, convido todas da região a conhecer a loja, fica na Av. Santo Antônio, n° 203, Centro de Adamantina(SP).  
Beijos, Ariane

Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor