23 agosto, 2013

Olá meninas, hoje, Sexta-Feira, dia de pensar na badalação do final de semana, venho lhes contar mais uma super novidade aqui pro blog. Como vocês sabem, sempre que encontro alguma menina que possa acrescentar algo legal aqui pro meu blog, convido para ser colunista, e desta vez, a escolhida, foi a Monalisa Tiele.
Conheço o trabalho dela desde a época do Orkut, era tipo uma fã dela rs, que sempre foi super popular na internet, e agora, como ela trabalha com make, resolvi chamá-la pra ajudar vocês, vai ter tutoriais e dar super dicas de make. Conheçam um pouquinho da Mona:


"Oi galera! Meu nome é Monalisa e eu sou a nova colunista de make aqui do Diário de Adolescentes! Bom, eu tenho 17 anos, faço aniversário dia 29 de outubro e meu signo é escorpião. Estou finalmente terminando o ensino médio, estou naquela correria toda de vestibular e tudo mais, então quase não estou tendo tempo para relaxar! Meu dia a dia é totalmente normal, tenho aula de segunda à sexta de 7h as 18h e malho a noite. Como meus pais são separados e eu moro com a minha mãe, os finais de semana geralmente passo um tempo com meu pai, trabalho, saio com as amigas, coisas assim. Eu sou apaixonada por animais, tenho 5 cachorros que eu amo! Gosto de ler, de ouvir música, de dançar, de fazer compras e de comer hehehe. Ahh e estou solteira há mais ou menos um mês. Eu trabalho com maquiagem já tem um tempo, sempre gostei de maquiar, então resolvi investir, fiz cursos e hoje em dia eu maquio em salão nos finais de semana. Fiquei mega feliz com o convite de vir expor minhas maquiagens aqui no blog! Toda semana terá um tutorial meu aqui e eu gostaria que vocês me ajudassem, comentando sobre os posts, opinando se preferem tutorial por vídeo ou por fotos e me dando ideias de maquiagens que vocês queiram aprender. É isso então gente, espero que vocês gostem das makes e semana que vem já te um tutorial aqui pra vocês! Aqui tá meu twitter[https://twitter.com/monalisatiele] pra quem quiser me seguir. Beijos!"


E ai, vocês gostarm de mais essa novidade?
A Mona vai fazer tutoriais semanais, e vocês podem dar dicas de temas e dizer como preferem que eles sejam feitos (vídeo ou fotos). Espero que gostem da Mona Make.
Beijos, Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor