12 setembro, 2013

"Estou acordada há algum tempo, e isso me faz sentir como uma criança, porque toda vez que eu vou me deitar, eu paro e penso e repenso em planos que prometemos fazer juntos, e que agora cada um faz por si só... É como se em 24 horas do meu dia, 25 eu fico a encarar o celular, esperando um sinal qualquer seu. Não considere isso loucura, desde que eu seja louca por você.
Mas eu nunca te disse o que eu deveria ter dito, eu simplesmente segurei dentro de mim, e agora eu sinto falta de tudo sobre nós, de tudo que se passou. Quando estava com você era difícil saber a que lugar eu pertencia, e em qual eu deveria me encaixar. Só me diz se sou só eu, ou você também sente o mesmo?... Você me conhece bem o bastante para estar ciente que não é brincadeira. Juro que não vou mudar de ideia e nem vou te decepcionar mais uma vez, pode acreditar. Eu nunca me senti assim antes, pare um pouco para perceber, repara que o seu calor ainda cai sobre mim... Você não reparou como me faz falta? Só me falta soletrar, mas não, não vou soletrar... Só queria que percebesse o que eu acabei de perceber: Que nós somos feitos um para o outro, e nunca encontraremos outra pessoa para nos completar, apenas perceba.
Se for preciso lhe dizer os motivos do porque te quero comigo, eu digo: Eu amo o tempo que passamos juntos, como um relógio parado e velho; Amo o jeito que você dançava quando estava tentando me fazer rir, e quando ríamos era até rolarmos no chão, porque nós sempre fazíamos piadas juntos. Amo o jeito que você se inclinava para tomar água enquanto olhava para mim; Amo quando aparecia na porta e sem me dizer nada, acabava me falando tudo. Amo os seus milhares de olhares e sorrisos, principalmente quando estávamos a sós. Amo a maneira como me fazia sentir, quando me pedia para te avisar quando eu tivesse chegado em casa, ou quando me ligava no meio da noite para me lembrar que me amava e pedia para sonhar contigo.. E se isso não bastar, lembre-se que nós nos encaixamos perfeitamente, como um pedaço de torta de morango, e eu vou estar aqui para manter o seu sorriso, todos os dias.
Me diz que você nunca irá embora? Fique comigo! Vamos tentar se o melhor que pudermos, e quando não pudermos por algum momento, no outro nós tentaremos de novo. Vamos tentar, e usar o tempo que precisarmos para tudo enfim se acalmar. Mesmo quando estivermos velhos e com cabelos grisalhos, eu cuidarei de ti. Eu posso claramente perceber a nosso ligação em tudo que fazíamos, como cada único movimento que você fazia para me beijar, tão cuidadosamente.
Mas se pelo menos esta noite você pudesse trazer a tona todas essas lembranças de volta e fazer valer tudo que passamos; Se pudesse por um momento aliviar tudo de ruim que aconteceu, eu voltaria a sorrir. Você sabe que a porta continua aberta e eu nunca a fechei. Só volte, volte e me abrace, é tudo que eu preciso para te dar mais motivos para ficar aqui, no seu lugar, no qual não deveria ter o deixado sair. Não é que meu coração se contente com pouco, mas qualquer pouco vindo de você pra ele é muito.
Mas se você já não pensa mais em mim, e outra pessoa já te faz feliz, me diga, sem medo e olhando em meus olhos, fale que tudo que passamos não passa de mais uma lembrança. Porque ninguém merece alimentar aquilo que não existe mais, e sonhar sozinha não é tão bom como quando sonhávamos a dois. “Mas se quiser me deixar, vai deixando devagar, deixa eu me acostumar com sua ausência”. Não vai ser fácil e nem repentino, não é como acordar de um sonho e esquecer cada palavra, e do seu cheiro grudado na fronha do meu travesseiro. Se pra você não for nada do que é pra mim, vá em frente... Não haverá nada que você possa fazer por mim, pelo menos assim eu terei certeza que a culpa não foi minha, porque eu sempre tive certeza de nós dois.
Te amarei sob a luz da luz ou sob o azul do céu, te amarei em dia de chuva, todos os dias. Amarei seus defeitos mais que perfeitos. Não há nada que mude o que passamos, e isso vai ficar marcado em mim e em você de um jeito ou de outro, não tente correr como se corre de um louco alucinado à procura de droga em plena terça-feira na madrugada, não corra de mim e nem dos seus sentimentos, mas se for para correr, que corra atrás de sua felicidade, de mim, de nós, e de uma maneira para resgatarmos aquilo que ficou subentendido.
E antes de terminar, eu queria que colocasse nossa música no seu repertório, e aumentasse o volume no máximo e aperte o play... Agora se lembre de como você me salvou de todos os meus erros, e se for amor não me deixa partir, não me jogue pra longe de você. Tente se lembrar daquela noite de sábado, do calor, dos beijos, do sentimento a flor da pele, da sua respiração junto a minha e da sua mão na minha cintura enquanto a minha em sua nuca te fazia carinho. Porque se foi bom antes, pode ser ainda melhor, e eu quero que seja. Ah, você não tem noção de como eu gosto de você..
E se isso não for amor, então o que é esse sentimento que continua me trazendo de volta para ti? Você torna as coisas reais pra mim, é o único que me salva, e é por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente.. Quando eu fico cheia de incertezas e “furacões” eu só consigo achar as palavras certas porque você ensinou o meu coração a falar. Você é o único que deve saber quem eu realmente sou até mesmo quando nem eu sei. Acho que ainda tenho muito que aprender, mas se você está aqui comigo eu sei qual direção tomar! Porque o único lugar onde eu quero estar, é com você."

Maria Luíza Facholi.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor