07 setembro, 2013

Oi meninas, na sexta-feira linda (06/09), eu fui no show da banda CPM 22 (que por sinal foi demaaais ♥) e fotografei o meu look pra vocês. Como o tempo estava quente, porém com aquele ventinho chato, eu escolhi ir de calça vermelha, combinei com essa camiseta do Ramones, colete de camurça e meu novo amor fashion, o cinto de apache ♥. Juro que custei a encontrar um desses que me atraisse, mais esse preto e vermelho, foi amor a primeira vista. Para que eu pudesse curtir sem sofrer, optei por um slipper preto de tachinhas, que também foi uma das minhas aquisições do mês. Nos acessórios, anel de asas e bolsinha branca (que vira clutch).
Deem uma olhadinha:


E vocês, o que acharam?
Beijos, Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor