11 setembro, 2013

Oi oi meninas! Bom, já tem um tempinho que eu estive aqui no blog me apresentando e inaugurando a minha coluninha de make! Demorou um pouquinho, pois eu estava sem câmera, mas finalmente consegui fazer um tutorial legal pra vocês! As fotos ficaram um pouco confusas, mas no próximo eu vou fotografar direitinho pra vocês entenderem melhor!


Antes de começar a maquiagem, eu limpei e hidratei a pele e depois a preparei com a Base líquida Oilfree e finalizei cobrindo os defeitinhos com o corretivo da Vult, cor 02. Eu não passo pó, mas fica ao seu critério passar ou não. 


1 - Apliquem toda a pálpebra móvel uma sombra coral, eu usei da Victoria’s Secret do estojinho Frenzy.


2 - Na metade do olho eu apliquei uma sombra marrom opaca de um kit da Ruby Rose e esfumei com o pincel, marcando bem o côncavo e deixando o mais suave possível.


3 - Finalizei o olho com delineador preto da Avon, inclusive na linha d’agua, e várias camadas de rímel, Onebyone da Maybelline. Retoquei também a sobrancelha com a mesma sombra marrom opaca.


4 - Apliquei um blush com efeito bronzeador, que infelizmente não tem marca, eu comprei em uma lojinha de cosméticos há algum tempo atrás. Mas pode ser substituído por qualquer blush de sua preferência.


5 - Finalizei a maquiagem com o batom vermelho mate O Boticário número 330.


É isso, espero que tenham gostado, qualquer dica ou crítica, só deixar nos comentários rs. E até semana que vem com mais Mona Make. Beijinhos!!

Monalisa Tiele

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor