03 setembro, 2013

Hey meninas, hoje vim dar uma super dica de estética pra vocês. Todas nós sabemos, o quanto sofremos na hora da depilação, não é nada fácil ter que passar por toda aquela dor, só pra retirar alguns pelinhos indesejados. Bom, como eu sou super medrosa, e ainda sou alérgica há alguns tipos de depilação, fui atrás de um método mais simples e eficaz. Foi aí que uma amiga me indicou o Skin So Soft Creme Depilatório para o Corpo da Avon, e tenho que lhes contar, é dos milagres rs.


Como modo teste, eu usei no buço, onde os pelos são mais finos, e em 2 minutinhos e meio já havia saído tudo, sem sofrimento, sem dor, nem sacrifício. Agora já estou testando em pelos mais grossos, e é a mesma eficiência. Esta tudo bem explicadinho na caixa do produto. Basta você aplicar com a espátula, sem esfregar e esperar por 2min e meio, caso os pelos não saiam com facilidade, espere mais alguns minutinhos, mais não ultrapasse 8min. Evite coçar e esfregar para não irritar a pele, na hora de retirar o produto, use uma toalha úmida, e depois lave com água morna. Se forem pelos mais grossos, passe uma toalha com água quente antes da aplicação.


Além de todas essas vantagens, ele ainda está com um precinho mais que camarada, eu paguei R$15,99, na revista do mês passado, e continua com o mesmo preço este mês. Seguindo todas as recomendações da caixa, não tem como dar errado. Eu testei e amei, e super recomendo pra vocês, basta procurar alguma revendedora Avon aí na sua cidade. 

Beijos, Ariane


Um comentário:

  1. Eu já usei esse produto e também achei ótimo ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor