20 outubro, 2013

Eeei meninas, hoje eu vim mostrar o look do meu final de semana que todo da Empório Modas. Com minhas novidades que comprei neste mês, montei um look bem confortável de verão. O ponto de partida foi o top cropped de renda, foi amor à primeira vista na loja, ele fica bom com tudo que coloco, não tem como não amar. O short é destroyed, com detalhes de paetes na frente e nas costas. De acessórios, optei por esse maxi colar de asas. a bolsa de franjas e o cinto da Hering. Nos pés a minha sandália da Ramarim Total Confort, com salto quadrado que é suuuper mega confortável. A maquiagem foi bem discretinha, mas destaque total pra esse batom vinho da Avon, ele é minha maior paixão do momento ♥
Confiram as fotos :

Top Cropped, Short, Cinto: Empório Modas; Bolsa, Colar : Dona Carolina Bijuterias; Sandália : Ramarim

Contem o que acharam, beijos
Ariane.

Um comentário:

  1. AMEI o short rs ,adorei o blog também estou seguindo bjs ;)
    http://todasentendeem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor