12 outubro, 2013

Oi oi meninas! Demorei umas duas semaninhas, mas cheguei com o meu segundo tutorial aqui no blog pra vocês! Preparadas para fazer uma make cheia de atitude e revelando um olhar mais sexy? Então segue o passo a passo!


  • Preparação da pele com a base Oil Free e os corretivos da Vult (minha cor é a 02) e da Avon (Natural).
  • Com uma sombra opaca ou lápis desenhe/retoque a sobrancelha. 

  • Com uma sombra clara com pouco brilho ilumine desde a pálpebra móvel até a raiz da sobrancelha. Eu usei a Foxy da paleta Naked 2.
  • Use uma sombra brilhosa em tom de pérola para iluminar o canto interno do olho. Eu usei uma branquinha de um kit da Ruby Rose.
  • Aplique uma sombra azul escura no meio da pálpebra e esfume levemente para que não apareça a divisão entre a sombra pérola e este azul. Eu usei uma sombra azul marinho também do kit da Ruby Rose. 

  • Aplique uma sombra preta no canto externo do olho, esfume marcando o côncavo e puxando um pouco a sombra em direção a orelha. Eu usei um mix com uma sombra preta opaca e uma sombra preta cintilante em prata, ambas da minha paleta customizada da Mac.
  • Passe lápis preto em toda a linha d’agua e finalize o olho com delineador e várias camadas de rímel. Eu usei lápis preto da Payot, delineador Avon e rímel haute & naughty da Mac.

  • Aplique um blush iluminador em tons puxados para o rosa.
  • Termine a maquiagem apostando em batons ou gloss com tons claros, como pêssegos, cor de boca ou incolor. Eu usei o batom heartbeat da Victoria’s Secret.

É isso garotas, espero que tenham gostado! Um beijão!
Monalisa Tiele.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor