12 dezembro, 2013

Eu convivo com muitas pessoas tentando me convencer o tempo todo a mudar, e alisar meu cabelo, mais tem algo que ainda não me fez ter coragem de deixar pra trás os cachos: Meu cabelo é minha identidade. Falar do meu cabelo, é algo bem pessoal e que raramente faço, mais resolvi abrir uma exceção pra contar a vocês as mudanças que fiz no tratamento dos meus cachos.


Mudei praticamente todos os cremes que costumava usar, porque tenho o cabelo bem fino, que é bem complicado para encontrar um creme que não danifique ou quebre ele. Dei uma pesquisada com outras meninas que tem o mesmo tipo de cabelo, e fui testando alguns, até chegar nos que estou usando agora.


Shampoo, Condicionador e Creme de tratamento da linha Pantene Pro-V Cachos Definidos, definitivamente foram os melhores que usei até agora. Meus cabelos ficam sempre hidratados, com volume controlado e também diminuiu a queda de cabelo. Esse foi indicação do cabeleireiro da minha mãe e super funcionou!


O creme de pentear foi o único em que não mudei, o Natu Hair da Skafe, Reparação total 12 em 1, sempre foi excelente pro meu cabelo. Além de ter um preço super camarada, ele protege enquanto hidrata. Super indico a todas que quiserem um cabelo sempre brilhoso.


Pro fim, quando vou sair, uso o Ativador de Cachos da Capicilin, ele ajuda para que o cabelo não arme, e você possa se divertir sem se preocupar. Como é um óleo, não é indicado suar em grande quantidade, então ele dura bastante tempo. Desde que comecei a usá-lo, tem ajudado bastante para que não me preocupe com volume extra do meu cabelo.


Ter cabelo cacheado não é nada fácil, mais aprendi a me aceitar e cuidar mais dele, isso sem dúvidas colaborou muito com a minha auto-estima. Já que ele é bem fino, eu faço hidratação com o creme de tratamento da Pantene, Vitamina A e Óleo de Argan, pelo menos uma vez na semana, o que é suficiente para ele se manter lindo a semana toda.
Como dizem: "Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha" rs.

Espero que vocês tenham gostado das dicas. beijos
Ariane




0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor