02 dezembro, 2013

A Demi Lovato é a capa (pela segunda vez) de Dezembro da revista Nylon Magazine. E apesar de eu ser super suspeita a falar sobre ela, não dá pra negar que está maravilinda, nesse estilo rocker despojado.
De cabelo azul, calças estampadas, t-shirts e muuuita sobreposição, a Demi se abriu a revista, contando sobre sua recuperação, lutas diárias, e a morte de seu pai.


“Meus pais tentaram me controlar, mas eu ficava tipo ‘Oh, então eu estou de castigo? Bom, eu pago as contas’,” ela diz. “Eles fizeram o melhor que podiam. E penso que é por isso que muitas jovens estrelas lutam quando estão ganhando dinheiro ou fornecendo-o para sua família.”


Sobre a rehab, o surto na Turnê dos Jonas Brothers e seus problemas alimentares e psicológicos, Demi acrescentou : “Minha mentalidade era ‘Trabalhe duro, divirta-se bastante’...Era difícil ouvir a palavra ‘não’. Eu queria fazer minhas próprias regras. Eu pensei que se eu era adulta o suficiente para chegar lá, então eu podia festejar como uma adulta. E, obviamente, eu não podia.


Algumas pessoas, ainda associam sua imagem, há da garota que se cortava, então ela reforçou :
“Eu gostaria de me separar da garota que superou seus problemas, ou da garota da Disney que acabou indo pra rehab enquanto ainda estava na Disney,” ela diz. “Eu não quero que as pessoas ouçam minhas músicas na rádio e pensem ‘Oh, essa é a garota que se cortava.‘”



Demi ficou conhecida pela força e coragem de admitir e tentar superar seus problemas e dramas pessoais, foi criticada, elogiada, e hoje inspira milhares de jovens como eu. Ver como ela está crescendo e amadurecendo, tanto em sua música, quanto como pessoa, me faz admira-la cada dia mais!


Amo essas misturas de estilos que a Demi faz em seus looks, sempre muito autêntica, fashion e cheia de personalidade, como não amar?
Pra terminar com chave de ouro, seu novo clipe "Neon Lights", que já é um super sucesso ♥ ♥



0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor