01 dezembro, 2013

Oi meninas, desculpem a sumida, mais é que ando tendo muito pouco tempo pra postar. 
No dia 16 de novembro rolou a Festa do Branco no Bar do Diogo, e eu acabei esquecendo de postar o look que usei. Como o nome já diz, a festa pedia que os convidados fossem de branco, e eu escolhi um conjunto cropped. O melhor de tudo, foi que minha mami que fez ♥. Bustier e saia peplum rendado, escolhi um scarpin de oncinha da Vizzano e de acessórios um maxi colar de franjas e uma bolsa nude com tachinhas. Eu não consegui fotografar mais detalhes, pois estava sem a camera, nesta foto deu pra ver certinho como estava:



Me digam se gostaram, beijos
Ariane


Um comentário:

  1. Que look lindoooo, amei a saia, sério que foi sua mãe que fez ? Ela merece meus parabéns haha' <3

    Beijo e aguardo sua visitinha
    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor