03 dezembro, 2013

Sabe aqueles fotógrafos que são capazes de transmitir uma mensagem em suas fotos, e fazem a gente ficar boquiaberta com tão lindas imagens? A fotógrafa daqui do interior paulista (Adamantina-SP), Carina Monteiro, de 26 anos, tem esse dom.
Descobri o trabalho dela através do facebook, e confesso que me apaixonei desde a primeira imagem.
Ela se concentra em fotografar crianças, gestação, faz o acompanhamento desde o primeiro mês, os aniversários, de uma forma criativa, divertida e delicada.
O conceito, cenário, figurino e a forma como ela fotografa consegue me fazer perder horas do dia olhando, não tem como não se apaixonar por essas fofuras. Separei minhas imagens preferidas:


Pra quem quiser conhecer mais do trabalho dela, é só curtir a fanpage no facebook.
Beijos, Ariane

2 comentários:

  1. Mewww deuzuuuu!!! Que coisa mais linda *---*

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. Meu deus!!! fiquei mais de meia hora admirando cara rostinhoooo!!!! :B

    http://www.modaemlink.com/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor