27 janeiro, 2014

Ontem (26/01), aconteceu a edição do Grammy 2014, que eu achei beem caidinha por sinal, nada de super produções nas apresentações, ou surpresas na escolha dos vencedores. Os looks do red carpet sem nada de muito incrível, ou criativo, as celebridades pareciam não muito animadas pro evento, sem contar muitas ausências sentidas
Mais como eu não resisto, e seria injusto com algumas das poucas artistas realmente empolgadas na hora de montar seus looks, elegi os meus 3 vestidos preferidos, segue a lista:



A começar pela jovem Kacey Musgraves, um nome até então desconhecido pra mim, mais que não irei deixar passar despercebida após esse magníficio look de ontem. Um vestido digno de princesa, Armani Privé, era nude, todo trabalhado nas camadas em um tecido com brilho e transparência.
O cabelo, com aquele coque de lado baixo, meio bagunçadinho e make neutra. As jóias em diamantes e o sapato com aplicações de brilho. Fiquei apaixonada por tanta feminilidade e delicadeza




Não poderia deixar de falar dela! Taylor Swift nunca me decepciona no red carpet, essa mulher é demais.
De Gucci, a musa Country, apostou no brilho com transparência nos ombros. Um modelo inteiramente acinturado, que além de moldar seu corpo, deixou ela discretamente sexy
Rabo de cavalo, franjão, olhos iluminados, delineador colorido e jóias destacando ainda mais o glamour do vestido.



Por fim, ela, a estrela da noite, Queen B! Deixou de lado o cabelão, e veio de curtinho, aquela coisa, meio garota da praia, esfumou de preto os olhos e escolheu um batom vinho pra brilhar na noite ♥
De modelo sereia (marca registrada da cantora), todo branco, com um mega decote nas costas,e exageros de transparência, do estilista Michael Costello, ela sem dúvidas trouxe milhares de olhares até ela.
Apesar de muitas críticas negativas quanto ao look escolhido, eu particularmente amei: É sexy, divo e babado, like a Beyoncé !


Esperava bem mais das artistas e seus looks, em suma, muito brilho, transparência, decotões e aplicações florais. E já que o look da B foi o mais comentado, fecho com chave de ouro o post, com sua performance e do maridão Jay-Z,da música Drunk in Love ♥


E qual o preferido de vocês?
Beijos, Ariane

2 comentários:

  1. Taylor foi minha favorita ever!!
    Super linda
    kisses

    ResponderExcluir
  2. A Taylor é minha preferida como quase sempre, sempre impecável!!!
    beijos amanda albuquerque

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor