12 janeiro, 2014

Sabe aqueles dias onde a gente está no completo tédio? Nesses dias o melhor (pra mim) a se fazer é procurar um bom filme para se assistir! Em um desses dias entediantes, me deparei com o filme Questão de Tempo, e olha, foi umas das minhas melhores escolhas até agora.


Conta a história do jovem Tim, que ao completar 21 anos descobre que os homens da sua família tem o poder de voltar no tempo, ele resolve usar esse poder para arrumar uma namorada e encontrar a tal felicidade que se é tão desejada. Ao fazer essa escolha ele acaba encontrando e se apaixonando por Mary, uma garota encantadora e apaixonada pela Kate Moss.


Juntos eles começam a viver uma linda história de amor. Mais ao se deparar com as dificuldades da vida e tentar muda-las, ele descobre que alterar o passado pode ter consequências desastrosas. Diante da irmã doce porém destrambelhada, do tio meio esquecido, dos melhores amigos idiotas, da mãe cética e apaixonada pela família e do pai que é o herói da história, Tim tem uma escolha importante a fazer: Mudar e viver todos os dias o passado, ou valorizar cada momento do passado, presente e futuro.


Daí a frente a história só tende a ficar ainda melhor, claro que eu não vou detalhar muito e nem contar o final, para que vocês, assim como eu, possam se apaixonar pela história. Uma filme completamente lindo, envolvente e emocionante, capaz de fazer refletir sobre cada  momento da vida. Confiram o trailer :


Espero ter aguçado a curiosidade vocês rs, assistam, é realmente muuuuito bom,!
Beijos, Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor