28 janeiro, 2014


A exatamente 3 anos atrás, no dia 28 de janeiro de 2011, Demi Lovato saia da reabilitação. O que para alguns pode ser apenas mais uma notícia, ou um dia comum, mais não pra quem é fã desta mulher que inspira e ajuda muitas pessoas mundo afora.
Acompanho a Demi, desde a era Camp Rock, me apaixonei por aquele sorriso largo, uma voz forte e um talento imenso. Muito antes de todos seus problemas, via nela uma menina talentosa, cheia de sonhos, que aos poucos ganhava seu espaço.



Mal imaginávamos, que por trás daquele sorriso, tinha só uma garota assustada, obrigada a demonstrar que estava bem, mesmo não estando.
Conforme tudo foi acontecendo e finalmente seus problemas vieram até a mídia, via pessoas apontando e criticando suas atitudes, mesmo assim não perdia a fé, algo muito forte me fazia acreditar, que era apenas uma fase, no qual ela iria superar.


Surpreendendo a todos ela se internou na clínica, deu um tempo pra ela, um tempo de amadurecimento, para que a garotinha que ganhou o mundo tão rápido, pudesse tratar tudo o que lhe fazia mal.
Hoje ela é simplesmente a pessoa mais inspiradora e incrível que eu conheço, não é possível descrever aquele 28 de janeiro, quando aquele sorriso largo e sincero estampou milhares de revistas e sites após sua saída da clínica. Não era o fim da luta, era só o começo!


Uma das maiores emoções, foi o lançamento de Skyscraper em 12 de julho, aquilo só nos fazia ter mais fé nela, e que sim todo mundo passa por momentos ruins e somos capazes de superar.
Não tem uma só pessoa que não associe o nome Demi Lovato a FORÇA ou INSPIRAÇÃO, porque é isso que ela faz, inspira o mundo com sua história, suas atitudes. É com aquela frase beeem clichê, que eu digo: "Sim, a Demi me salvou, me salvou de mim mesma, dos meus medos, me fez ter coragem pra deixar pra trás tudo que me derrubava e me fez mais forte, por isso sou tão grata a ela!"


É por isso que esse dia é tão importante para nós Lovatics, é o dia da Demi e não nosso, o dia em que ela inspirou o mundo a superar e vem fazendo isso até hoje. Não tenho palavras pra descrever meu amor e admiração por essa mulher, só temos a agradecer ♥

Tradução: "Happy Lovatic Day.... Estou viva por causa de todos vocês. Obrigada... Eu amo vocês demais..#3YearsUnbroken"

"Você pode transformar sua vida. Você pode ir ao inferno E VOLTAR. Isso É possível. Nunca subestime a si mesmo. Eu acredito em você.."


#HappyLovaticDay ♥♥
Ariane

Um comentário:

  1. Nossa Ariane me emocionei com seu post , eu sou uma Lovatic desde o Sunny entre estrelas e amo mto essa guerreira q assim como te ajudou .
    Demonstrou a todos que devemos nos amar do jeitinho q somos .
    Obrigada por este maravilhoso post

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor