29 janeiro, 2014

Sabe aquele filme, com grau extra de fofura, drama, comédia e um casal mega lindo? Esse sem dúvidas é um desses, capaz de fazer qualquer um chorar, com tão linda história <3
Eu sei porque li o livro (que ganhei da minha irmãzinha querida ♥), e simplesmente me apaixonei, por "A Culpa é das Estrelas". Me fez rir, chorar e desejar um amor tão lindo e intenso quanto o de Hazel e Guz ♥


Hazel Grace uma paciente com um cancêr terminal nos pulmões e Augustus Waters ou Guz que teve sua perna amputada após uma cirurgia para curo do seu cancêr. Os dois se conhecem no Grupo de Apoio, e é claro que a partir daí começa uma linda, divertida e emocionante história de amor.
Interpretado por Shailene Woodley (Divergente) e Ansel Elgort (Carrie – A Estranha),o filme promete ser tão bom quanto o livro.


Vamos acabar logo com o suspense e preparem os lencinhos, para o primeiro trailer do filme, que é só amores ♥


Ansiosos?
Eu to que não me aguento de ansiedade, já estou preparando o lencinho pro cinema ♥
Beijos, Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor