14 janeiro, 2014


Do estilo Gipsy, famoso nos anos 70, o Decote Ciganinha é uma das maiores apostas para o Verão 2014. Com os ombros totalmente à mostra, seja em blusas ou vestidos, essa tendência é uma daquelas capaz de deixar a mulher sexy e ao mesmo tempo muito delicada.
Já ganhou as passarelas em coleções como a de  Valentino, David Koma, Balmain e Gucci, e tem ganhado as ruas e o coração das fashionistas cada vez mais rápido.
As variações de modelos e texturas são imensas, então é bem fácil se achar algo que adapte ao seu tipo de corpo. Mais como toda boa tendência é preciso tomar alguns cuidados, como por exemplo as meninas de ombros mais largos, optem pela modelagem mais alta. Já as com ombros estreitos podem usar e abusar de todos os estilos.
Confiram algumas idéias e combinações que encontrei pelos blogs a fora :


Eu estou completamente apaixonada e já estou providenciando a minha !
Mais e vocês, curtiram?
Beijos, Ariane

Um comentário:

  1. Eu amando, vou usar com certeza!
    seus posts são ótimos, muito tempo que nao passava aqui rs
    beijos amanda albuquerque

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor