14 fevereiro, 2014

Se tem algo que eu amo descobrir, são novos produtores/ cantores realmente bons pra ouvir. Em uma dessas procuras, acabei encontrando o produtor e DJ russo, Anton Zaslavski, mais conhecido como ZEDD.
O cara é tipo um David Guetta da nova geração, suas músicas estão começando a virar hit nos clubs e nas rádios mundo afora.
Ele já fez parceria com a Halley Willians do Paramore, "Stay the Nigth" está bombando, e tem "Clarity" com Foxes, minha preferida ♥. Eu mesmo já virei fã, suas músicas são animadas e com letras envolventes. Adoro ouvi-las enquanto malho, ou pra levantar o astral, se liga nos hits do momento:





E vocês, já conheciam o trabalho dele?
Beijos, Ariane

Um comentário:

  1. Eu amo a musica Clarity, é perfeita! Mas, eu nunca tinha ouvido outras... Adorei seu blog... Bjs
    http://julliamoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor