08 fevereiro, 2014

As minhas amigas viviam dizendo que eu deveria usar mais vestidos, soltinhos, que combinavam comigo. Resolvi seguir o conselho delas, e encontrei esse baby, este vestido de gatinho foi amor a primeira vista ♥
Combinei com esta sapatilha inteira com tachinhas, bolsinha de lado (pra mim simplesmente indispensável) e chapéu.
Era domingo a tarde, então evitei exagerar demais. Ah! E o meu cabelo, aos poucos estou assumindo o volume dele. Deem só uma espiada:

Bolsa : Empório da Moda ; Sapatilha : Conta pra ela
Apresento-lhes a minha amiga e fotógrafa nas horas vagas, Sta. Eli ♥
Vestido: Dona Carolina; Sapatilha: Conta Pra Ela; Óculos, Chapéu: Acervo Pessoal; Bolsa: Empório da Moda.

É sempre bom inovar, to neste momento de novas experiências.
Mais me digam vocês, o que acharam?
Beijos, Ariane

3 comentários:

  1. Lindaaaaa e cheia de estilo... bjos

    ResponderExcluir
  2. Ariane, que vestido maravilhoso! Sério, fiquei babando igual a anitta por ele haha
    Quero muito falar com você
    Beijos, Ketellyn Queiroz
    http://oblog-tudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor