22 março, 2014

Da série "Minha mãe que fez", vem ai "Completamente apaixonada ♥". Experimentei vestidinhos e não consigo mais parar de usar, esse modelo foi inspirado nesse aqui, e como minha mãe é simplesmente demais conseguiu reproduzir exatamente como imaginei, talvez até melhor.
Foi um pouco complicado para encontrar o tecido perfeito, mais quando vi esse piquet, com estampa colorida de caveirinhas, tive certeza que ia ficar incrível, e ficou ♥. Combinei com um saltão azul da Ramarim e não precisava de mais nada.
Bem delicado, com uma estampa que eu amo, merecia um "look do dia":

Vestido: Acervo Pessoal; Sandália: Ramarim
Eu amei o resultado, mais digam vocês o que acharam ♥
Beijos, Ariane

3 comentários:

  1. Amiga, amei seu look de verdade! você é muito linda! nós descendentes de negros temos uma cor de pele especial no qual deixam os homens loucos! " morena flor " adorei o sapato, é uma cor que eu adoro! a cor do batom é fascinante realça bem mais nosso rosto! O vestido é sem mais nem menos perfeito, com o detalhe de coração aumentando o charme! e os cachos deixam você ainda mais linda! Parabéns Adorei!

    Não deixe de visitar: http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vestido maraaa! Sua mãe arrasa!
    Beijos Ketellyn
    http://oblog-tudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda, adorei o look!
    Sua mãe merece parabéns, ficou incrível. Esta linda, desde o vestido ao sapato (:
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor