05 abril, 2014

Primeiramente, desculpa pela super ausência, ando meio ocupada e não estava dando pra postar, mais prometo estar mais presente !
Agora ao que interessa, ontem (04/04/2014), aconteceu o Baile de Gala AmFAR 2014, reunindo muuuuitas celebridades, e é claro que eu não poderia deixar de eleger os meus 5 favoritos!


Em primeiríssimo lugar está a apresentadora, modelo e stylist, Isabella Fiorentino. Com um modelo tomara-que-caia cinza, justinho, todo com aplicações de pedras e um detalhe de transparência à partir da coxa. A musa também arrasou na escolha dos acessórios, para um evento tão formal, que tal um toque despojado e moderno do ear-cuff? Uma clutch prata, batom vermelho e cabelão pra fecha com chave de ouro!


Em segundo lugar, a senhorita "Nunca decepciono", Marina Ruy Barbosa. A atriz estava simplesmente deslumbrante, em um modelo nude de mangas compridas, todo trabalhado no bordado+transparência, com cinto pra marcar a cintura , deixando ainda mais delicado e feminino.  Já que o vestido é o ponto principal, ela optou por cabelo e maquiagem discreta. Era a elegância em pessoa!


Terceiro lugar foi para, Fiorella Mattheis. De grife Le Lis Blanc, era digno de estrela, cintura marcada, com um mix de paetês+pedras, decotão na frente e costas. Penteado a lá Marilyn Monroe, olho preto marcado e clutch e brincos pretos, ela estava impecável, não é atoa que foi um dos looks mais comentados da noite!


O nosso quarto lugar ficou por conta da blogueira Camila Coutinho (Garotas Estúpidas). De Patricia Bonaldi, com barrado florido, saia armadinha e cintura bem marcada, o vestido parecia ter saído dos contos de fadas. Pra deixar ainda mais elegante, ela optou pelo clássico rabo de cavalo, clutch, brincos e pulseira delicados. Nada de make exagerado, acertou em cheio.


E pra fechar com chave de ouro, o nosso quinto lugar é ocupado por ninguém menos, ninguém mais que Adriane Galisteu. Com aquele pretinho nada básico, a apresentadora não teve medo de ousar. Mega fenda, transparência e decotão nas costas, ela roubou a cena. O vestido era um mix de bordado com renda, e já que chamava atenção por si próprio, optou por um coque baixo, mega cílios e quase nada de make. E não posso me esquecer de falar do sapato, com detalhes transparente e ponteira bordada preta. O look era puro luxo.

Mais e vocês, qual o preferido?
Beijos, Ariane

Um comentário:

  1. Olá, amei seu blog... e já estou seguindo.

    Entrei agora nesse mundo, e se puder ajudar seguindo meu blog, e até mesmo quem sabe fazendo parceria , agradeço ;)

    http://souradioativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor