18 agosto, 2014

A novela Boogie Oogie, me surpreendeu em vários sentidos, com uma trama intrigante e personagens totalmente autênticos, tem me prendido à cada capítulo. Mas como aqui o assunto principal é moda, não podia deixar de ressaltar e fazer um post especial pro figurino impecável dos anos 70.

Antenadíssimos, o figurino tem as principais tendências da época, apesar de estar um pouquinho misturadas, retratam bem os looks de 1960 até 1980. Calças flare, muito brilho, maxi brincos e maxi colares, saia lápis, cropped, muita cintura alta, conjuntinhos, visual hippie e acessórios extravagantes, compõe um manual fashion cheio de cores fortes.

Não sei se ainda é cedo pra me apaixonar no figurino da novela, mas confesso que foi uma das coisas que mais me prende na frente da TV haha. Estou sempre de olho na patricinha Vitória, nas calças da Inês, nos óculos da Gilda, o visual moderninho rocker da Dani, os looks hippie da Sandra e os acessórios e modelitos da Suzana.

Confiram algumas fotinhos, e julguem vocês mesmos:


Um arraso, não?
E vocês, estão gostando da novela e dos looks dos personagens?
Beijos, Ariane

4 comentários:

  1. Eu estou apaixonadaaaa por essa novela...aliás, sempre me atraio por coisas antigas, então, já viu, né? kkkk
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. Não assisto a novela, mas adoro esse visual 70, hauhsuahs
    Adorei os looks da Isis Valverde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu adoro os dela e da Bianca Bin, essa moda retrô é tudo de bom rs

      Excluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor