05 agosto, 2014

Sabe quando a gente se apaixona, e não consegue evitar esse amor? Foi exatamente isso que senti, quando avistei essa bota de franjas na loja. Eu já estava louca por uma, e quando vi este modelo da Djean, não teve como evitar levar  ♥. 
E eu acho que se tem uma coisa que combina com essa lindinha, é uma camisa jeans, que por sinal, era meu segundo desejo da wishlist. Ela tem detalhes de couro nos ombros, o que me fez achar ainda mais estilosa, pra não ficar muito pesado, combinei com uma legging preta, e amei o resultado:

Camisa: Conta Pra Ela; Calça: Colcci; Botas: Djean.
Meninas, desculpem a ausência, mas vou fazer o possível pra postar com mais frequência.
E ai, o que acharam do look?
Beijos, Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor