27 outubro, 2014

Heey girls, O blog volta oficialmente hoje, com posts diários, estava com probleminhas pra postar, mas já me reorganizei e voltei com várias idéias!!
Pra começar,  pra não ficar cansativo de postar um por um, fiz uma seleção dos últimos looks que usei:

Jaqueta: Acervo Pessoal; T-shirt: TNG; Legging: Equus; Tenis: Keeds

Tênis U.S.A:

Este look, usei pra sair com as amigas durante a semana. Bem cortável, pra dias mais frescos, eu combinei essa t-shirt da Torre Eiffel ♥, com jaqueta de couro vermelha, legging e esse tênis da Keeds que é meu amor. O destaque todo foi para ele, com a estampa da bandeira dos Estados Unidos, foi amor a primeira vista, e minha mãe que me deu de aniversário. O óculos pra disfarçar a cegueira e a preguiça de me maquiar rs.


Blusa e Saia: Acervo Pessoal; Tênis: Vans; Bolsa: Empório da Moda

Festival de Rock

Essa combinação de preto com vermelho é uma das minhas preferidas. E pro festival de rock que teve aqui na minha cidade, eu não poderia ter escolhido uma dupla mais infalível que esta. A saia godê de couro, com a estampa de banda na camiseta, o vans vermelho e a minha inseparável it bag pra dar o destaque. Confortável sem perder o estilo.

Blusa e Calça: Acervo Pessoal; Ankle Boot: Vizzano; Cinto: Hermes; Brincos: Dona Carolina 
Calça Flare:

Eu não via a hora de poder estrear essa tendência. As calças flare, são uma das minhas tendências atuais preferidas, sempre torci pra que elas voltassem com tudo. Então minha amada mãe fez essa belezinha pra mim. Estampa animal print, do jeitinho que eu gosto. Combinei com uma regata preta, ankle boot e esse cinto da Hermes. Queria ter mais detalhes do brinco de franjas marrom, ele é um do meus acessórios preferidos no momento .


Cropped, Blazer, Calça: Acervo Pessoal; Botas: Dakota; Maxi Colar: Santo Luxo
Preto e Branco:

Minha segunda dupla preferida é o preto e branco. Quando não sabemos direito o que vestir é a opção perfeita, sem falar elegantérrima. Eu usei para curtir um show de rock (Iron Maiden Cover), e ficou mais que perfeito para a ocasião. Cropped e calça de cintura alta (com esses detalhes bordados na parte do cós), blazer de couro e minha bota de franjas (amorzinho ♥), fra fechar com chave de ouro esse maxi colar preto.

Fantasia : Yahoo Fest; Sandália: Ramarim
Rainha de Copas: 

Final de semana passado, fui na minha primeira festa a fantasia. Dentre tantas as fantasias, a que ficou melhor em mim foi essa de Rainha de Copas. Não aguentei esse vestido de tanta fofura, e ainda realizei meu sonho de ser da realeza haha.


Contem vocês, o que acharam dos looks e se tiverem sugestões de posts só mandar ;)
Beeijinhos, Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor