10 novembro, 2014

"Eu nunca entendi o porque de estar  na espera de algo que preencha um coração meio cheio, meio vazio. Essa necessidade de amar. Essa abstinência de atenção. Cheia de inseguranças. Mais ainda cheia de esperanças. Tenho a mania de esperar o melhor das pessoas, mesmo aquelas que sempre me decepcionam.  Sempre acho que vão mudar, melhorar, mas isso é loucura. Como tudo que eu tenho feito ate agora, loucura.

É loucura insistir em algo que eu já sei que não vai dar certo. Começou bem, mas como tudo que é bom, um dia tem que chegar ao fim. Mas eu não consigo soltar a tua mão. Eu tenho medo de não conseguir caminhar sozinha. Eu não devia ter deixado ir tão longe, eu sei. Mas essa aventura parecia tão certa.

Não há nada mais doloroso que saber que toda aquele sentimento, se perdeu ou nunca existiu.  Eu nunca sei se a culpa é minha, se eu por sentir demais afasto as pessoas que mais gosto. Teimosa. Fazendo sempre as escolhas erradas. Mania boba de fechar os olhos e seguir caminhos perigosos. Por mais que me dizia pra não sentir. Por mais que eu fingisse não me importar. Isso só me fazia te querer mais.

Você me deu todos os indícios que partiria meu coração, eu não quis evitar, eu precisava sentir de novo. O coração aquecendo aos poucos a cada sorriso. A vontade de fazer moradia junto a ti. Nem percebi que continuei andando , enquanto você, permanecia no mesmo lugar.

Não te peço mais pra ficar. Não te impeço de escolher teus caminhos. Nem mesmo tento te fazer corresponder ou entender. Só não me peça pra te soltar tão facilmente e muito menos me impeça de ir embora quando eu chegar no limite.

O seu medo te impede de tentar, e o meu medo me impede de te deixar. É um ciclo vicioso. Você partindo meu coração. Eu logo atrás pegando os cacos e recomeçando. Na esperança que as faíscas que ainda existem em você, se acendam e virem chamas. "

Ariane Rocha 

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor