09 novembro, 2014


Hey meninas, vocês já viram a novo moda no mundo dos batons? Inusitado e fashionista, o batom roxo já tomou conta das passarelas e do coração das famosas.

Perfeitos para dias em que estamos sem muitas idéias pra maquiagem, ele é aquele upgrade, podemos até dizer, o novo vermelho.Ficou conhecido por ser usado pela cantora Lorde, mais ainda sim as meninas ficavam com receio de ousar. Pouco tempo depois Rihanna, lançou o seu batom no roxo escuro. Katty Perry, os desfiles do Fashion Week e pra finalizar, Sabrina Sato usou um da MAC, bem clarinho, que ai sim explodiu por ai no mundo das fashion bloggers e caiu nas caras das meninas.

Os preferidos tem sido os da MAC, mais alguns populares como da Daillus e alguns da Vult também estão com tudo viu? Na Penelope Vaidosa e na MaquiADORO vocês encontram algumas opções variadas.


E esse é o meu roxinho. Dos famosos BBBs (bom, bonito e barato). Marca Miss Rosê importados, na cor UVA (11), gloss e batom. Comprei de um revendedor aqui na minha cidade, paguei beeeeem baratinho e to amando. Essas cores diferentes realmente me encantam e esse não foi diferente. No inicio fiquei meio insegura de usar, mas adorei o resultado. Na foto não da pra ver muito bem, mas ele é bem escuro.

 Onde encontrar:   1- Uvita, Quem Disse Berenice? / 2- Black Crystal Precious Purple, Make B. / 3- Cyber, Mac / 4- Cor 62, Vult / 5- Uva Intenso, Avon (consulte uma revendedora) 



Um comentário:

  1. Nossa está uma febre mesmo!!! Há semanas é uma das cores mais procuradas na minha loja.. até eu me aventurei com um..rsrs
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor