05 janeiro, 2015



"Deitados. Eu te observava atentamente. Cada palavra dita, mesmo que sem sentido. A mão que passava sobre o cabelo. As piadas bobas, na tentativa frustrante de me fazer rir. Você me olhava sem saber o que dizer, então sorriu. Aquele riso meio de canto, sem jeito.

Me envolveu sobre seus braços. Entre beijos e abraços. Uma música e outra. Contou seus planos pro futuro. A vontade de viver intensamente uma aventura. De ser melhor pra você e por você mesmo. Em como parecia não se encaixar no mundo em que vivemos.  Na vontade de viajar sem rumo e sem hora pra voltar. Eu apenas sorria e ouvia. Como se eu fosse feita pra estar exatamente ali.

Tentava te explicar, que não existe aventura maior que o amor. Nunca sabemos onde vai dar, como vai acabar, ou se vai acabar. Mas permanecemos ali. Pra saber o desfecho. E torcemos pelo final feliz. Desta vez foi você quem riu, como sempre ironizando minha ridícula obscessão pelo amor.

Mesmo que não fizesse parte dos seus planos. Que eu não seja o tipo de pessoa que você sempre se interessou. Que ao meu lado não seja onde você quer estar. Aqui eu quero ficar. Não por você. Mas por nós. Pela paz que estar com você me trás. Na esperança de mais noites como hoje.

Esquece o coração partido e vem comigo. Deixa eu te mostrar um mundo mais bonito.

Só não se esqueça:  Você ainda tem o sorriso mais lindo que eu já vi. A risada mais contagiante. O beijo mais ardente.  O olhar penetrante. E o abraço mais aconchegante. Mesmo cheia de dúvidas. Você é minha a única certeza.

Incrível como eu com você, sou assim. Puro clichê."

P.S: Esse é mais um texto pra você, por você e sobre você.


Ariane Rocha.

9 comentários:

  1. Oi, preciso compartilhar que sou apaixonada pelo seu cantinho ♥
    Comecei um blog a pouco tempo, vem dar uma olhadinha? Please ♥ (http://foto-grafou.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gente olha q dhora esse vídeo rachei mt Kfjsjfjdjfjdjf
    https://m.youtube.com/watch?v=b6oX7Y4bzaI

    ResponderExcluir
  4. Gente olha q dhora esse vídeo rachei mt Kfjsjfjdjfjdjf
    https://m.youtube.com/watch?v=b6oX7Y4bzaI

    ResponderExcluir
  5. Olá :)

    Conheça meu Blog

    http://sosmetanoia.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua postagem! Fiz um blog para mostrar as pessoas meu país das desmaravilhas...

    http://alefjbeili.wix.com/desmaravilhas

    ResponderExcluir
  7. Lindas palavras, parece apaixonada em! Confira a minha história:
    http://anonimadike.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei alguns dos teus textos, talvez me compreendas, parabéns.
    se quiseres dá uma olhada ao meu www.adultoscente.blogspot.com até à próxima, se não for antes.

    ResponderExcluir
  9. Adorei alguns dos teus textos, talvez me compreendas, parabéns.
    se quiseres dá uma olhada ao meu www.adultoscente.blogspot.com até à próxima, se não for antes.

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor