Maria Luíza Facholi - Crônicas e Textos

"Olá, me chamo Maria Luíza, mas sou conhecida por Malu, moro em Lucélia- SP sou estudante do 2° colegial, 1,58 de altura, tenho 15 anos e faço aniversário 20/04, sou ariana e amo escrever. Escrevo dede os meus 11 anos de idade, porem sempre tive vergonha de divulgar, meus amigos sempre gostaram dos meus textos e diziam para publicar em alguma rede social, foi então que eu criei meu tumblr (http://usladiesaredramas.tumblr.com) e agora, mais recente meu blog (http://ladiesaredramas.blogspot.com.br ) que foi com um empurrãozinho do meu amigo. Tudo que eu escrevo depende do meu humor, do meu dia-a-dia... Nada é fictício, escrevo só o que eu realmente acho e o que acontece na minha vida, não faço e muito menos suporto “ceninha”. Eu me considero uma pessoa muito complicada e insegura demais, e que toma decisões precipitadas, não sou se engolir desaforos, tudo que eu acho e devo dizer eu digo sem medo algum. Não gosto de dizer para quem é que eu escrevo para ninguém, faço isso para as pessoas se identificarem e não especularem a minha vida. Amo chocolate, música, festas e a minha cachorrinha que é meu dengo (Larinha), minha mãe é professora de português e meu pai é funcionário público, não sou filha única... Tenho uma “irmãzinha” de 20 aninhos que está cursando Medicina. Espero que vocês gostem das minhas publicações e estou preparada, ou quase, para críticas construtivas e elogios (claro), quem quiser me seguir no Twitter:https://twitter.com/mlfacholi , beijão"


Monalisa Tiele - Maquiagem

"Oi galera! Meu nome é Monalisa e eu sou a nova colunista de make aqui do Diário de Adolescentes! Bom, eu tenho 17 anos, faço aniversário dia 29 de outubro e meu signo é escorpião. Estou finalmente terminando o ensino médio, estou naquela correria toda de vestibular e tudo mais, então quase não estou tendo tempo para relaxar! Meu dia a dia é totalmente normal, tenho aula de segunda à sexta de 7h as 18h e malho a noite. Como meus pais são separados e eu moro com a minha mãe, os finais de semana geralmente passo um tempo com meu pai, trabalho, saio com as amigas, coisas assim. Eu sou apaixonada por animais, tenho 5 cachorros que eu amo! Gosto de ler, de ouvir música, de dançar, de fazer compras e de comer hehehe. Ahh e estou solteira há mais ou menos um mês. Eu trabalho com maquiagem já tem um tempo, sempre gostei de maquiar, então resolvi investir, fiz cursos e hoje em dia eu maquio em salão nos finais de semana. Fiquei mega feliz com o convite de vir expor minhas maquiagens aqui no blog! Toda semana terá um tutorial meu aqui e eu gostaria que vocês me ajudassem, comentando sobre os posts, opinando se preferem tutorial por vídeo ou por fotos e me dando ideias de maquiagens que vocês queiram aprender. É isso então gente, espero que vocês gostem das makes e semana que vem já te um tutorial aqui pra vocês! Aqui tá meu twitter[https://twitter.com/monalisatiele] pra quem quiser me seguir. Beijos!"



6 comentários:

  1. blog ta excelente, mas vcs podiam colocar uma colunista pra falar de adolescencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No papo de amiga, a gnt aborda alguns assuntos adolescentes, mas começamos agra, aos poucos a gnt vai escolher vários outros assuntos, se quizer indicar algum tema pro post, fique a vontade !

      Excluir
  2. Você podia falar, no Papo de Amiga, sobre amizade... Pois na adolescência, as vezes é bem constante brigar com as amigas por motivos "bobos" e quase perder todas as amizades!

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor